Generic selectors
Exact matches only
Titulo
Conteúdo
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
Câmeras de Vídeo
Drones
Edição
Filmes Clássicos
Filmes de Terror
Música
O som é Rock'N'Roll
Sem categoria
Variedades

01 nov

Pet Brick é o mais novo projeto barulhento de Iggor Cavalera

Ruído e barulho, muito barulho! Essa mistura doida resume o som pesado do novo projeto do baterista que representa o Brasil no mundo do metal,  Iggor Cavalera. Prazer, Pet Brick.

Igor já é carta conhecida no mundo da música. Um dos fundadores do Sepultura, a banda que olhou para o mundo e disse “Hey, também fazemos metal e de qualidade”, passou por diversas bandas e projetos.

Juntamente com o seu irmão, o vocalista Max Cavalera, formaram o Cavalera Conspiracy com o full álbum titulado de Inflikted de 2008. Mas o que chama atenção é a diversidade musical de Igor.

Do metal ao eletrônico? Não, do metal com eletrônico, mas que poderia também a ser do eletrônico com o metal. Segundo o matemático “Giuseppe Peanoesse”, “a ordem dos fatores não altera o produto final”, assim é o Pet Brick.

Apesar de toda a potência sonora, o Pet Brick é composto por apenas dois integrantes, o dj experimental Wayne Adams (Johnny Broke, Big Lad e Death Pedal) e como já citado, Iggor Cavalera (Sepultura, Cavalera Conspiracy, Soulwax e Mixhell).

O Pet Brick acaba de lançar um EP (s/t) limitado em apenas 100 cópias cassete (explicamos no post passado sobre as fitas K7). Além das cores, as capas são diferentes, tornando o material ainda mais limitado! Quem quiser adquirir terá que correr!

Parte do material pode ser conhecido através de seu Soundcloud.

E o Pet Brick também vem se apresentando em palcos e torço para que esse maluco projeto passe também por aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *